quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Tradução Curb


Curb
Eu fui tudo muito longe?
Eu estive aqui antes?
Se eu me deixei saber
Como vai
Aconteça o dela
E eu vou
Veja o dela enfrente
Nenhuma razão
Deixe deslizar
E eu vou
Assista o dado dela...
Traspassar campos
Achar, e eu vou
Segure, então conduza, então mentira
E eu vou... nenhum eu não vou

É agora realmente tempo?
Possa eu há pouco dou a mente, se
Eu simplesmente posso comerciar
Transação Fez

Aconteça o dela
E eu vou
Veja o dela enfrente
Nenhuma razão
Deixe deslizar
E eu vou
Assista o dado dela...
Traspassar campos
Achar, e eu vou
Segure, então conduza, então mentira
E eu vou... nenhum eu não vou

Corra, esconda longe de mim
Desouled, buscar, decidem
E eu vou, nenhum eu não vou

Traspasse campos para achar
Segure dianteira, então mentira, então
E eu vou
Corra, desouled, e
Segure, curar, achar,
E eu não posso

Onde?
Eu estava errado pensar que eu já pudesse confiar em você,
Eu estava errado pensar que você poderia querer confiar em mim, também.

Aqui eu estou, aqui eu estou,
Aqui eu estou de pé,
Aqui eu estou, aqui eu estou, aqui eu estou, aqui eu estou de pé.

Eu estava errado pensar que eu já pudesse amar em você,
Eu estava errado pensar que você poderia querer me amar, também.

Aqui eu estou, aqui eu estou,
Aqui eu estou de pé,
Aqui eu estou, aqui eu estou, aqui eu estou, aqui eu estou de pé.

Assim onde o inferno você é?
Assim onde o inferno você é?
Assim onde você é quando eu preciso alguém, também?
Eu estou cansado de precisar de você.

Nenhum comentário: