domingo, 28 de setembro de 2008

Tradução How You Remind Me


É Assim Que Você Me Lembra ?

Nunca sobrevivi como um homem sábio
Eu não passaria por um pobre homem ladrão
Estou cansado de viver como um homem cego
Cansado de ver sem um sentido de sentimento

E é assim que você me lembra
É assim que você me lembra
De quem eu realmente sou
É assim que você me lembra
De quem eu realmente sou

Não é a sua pedir desculpas
Eu estava esperando uma história diferente
Desta vez estou errado
Por te entregar um coração que vale a pena magoar
E eu estive errado, estive pra baixo

Estive no fundo de cada garrafa
Estas cinco palavras na minha cabeça gritam
"Nós ainda estamos nos divertindo?"
Sim, sim, sim, não, não
Sim, sim, sim, não, não

Não é como se você não soubesse
Eu disse que te amo e juro que ainda amo
Deve ter sido muito ruim
Porque viver comigo deve ter quase te matado
É assim que você me lembra
De quem eu realmente sou
É assim que você me lembra
De quem eu realmente sou

Nunca sobrevivi como um homem sábio
Eu não passaria por um pobre homem ladrão
É assim que você me lembra
É assim que você me lembra .

Nenhum comentário: