domingo, 28 de setembro de 2008

Tradução Figured You Out


Lançado Para Fora

Eu gosto das suas calças em volta dos seus pés
Eu gosto da sujeira no seu joelho
Eu gosto do jeito que você ainda diz "por favor"
Quando você levanta os olhos para mim
Você é como minha doença favorita

Eu amo os lugares em que vamos
Eu amo as pessoas que você conhece
Muitas filas longas numa fileira
Eu eu amo o jeito que você não consegue dizer "não"
Eu amo o pó no seu nariz

Ooooh
E agora eu sei quem você é
Não foi tão difícil
Só entendi você
E agora eu sei quem é você
Não foi tão difícil
Foi só entender você

Eu gosto das sardas no seu peito
E eu gosto do jeito como você gosta mais de mim
E eu gosto do jeito como você não se impressiona
Quando você me põe à prova
Eu gosto das manchas de vinho no seu vestido
E eu amo do jeito como você passa a conta
E eu amo os bons momentos que você estraga
E eu amo sua falta de auto respeito
Enquanto você está desmaiada sobre as cobertas
Eu amo minhas mãos em volta do seu pescoço

E agora eu sei quem você é
Não foi tão difícil
Foi só entender você
E agora eu sei quem é você
Não foi tão difícil
Foi só entender você

Eu amo as suas calças em volta dos seus pés
Eu amo a sujeira no seus joelhos
E eu gosto do jeito como você ainda diz "por favor"
Quando você olha para mim
Você é como minha doença favorita

E eu odeio os lugares onde vamos
E eu odeio as pessoas que você conhece
e eu odeio o jeito como você não consegue dizer "não"
Muitas filas longas numa fileira
Eu odeio a poeira no seu nariz

E agora eu sei quem você é
Não foi tão difícil
Just to figure you out
Só entendi você
E agora eu sei quem você é
Não foi tão difícil
Foi só entender .

Um comentário:

Unknown disse...

Ola. Eu adorei o seus post para tradução das musicas.

Mas o titulo da musica nao bate com a tradução na letra da musica.

Figured you out eh algo como "eu desvendei vc", e nao "Lancado para fora".
E na letra vc coloca "So entendi vc", vc poderia colocar isso na letra da musica tbm.